Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
NEWS

Keyd com nova Lineup de estrelas

#Notícias | 29/11/2016 11:51:16

Os movimentos finais da janela de transferência para 2017 ficam cada vez mais imprevisíveis e dessa vez contamos com uma Re-volta. Piadinhas a parte, a volta de Revolta para a Keyd, junto ao ingresso de Yang, ambos ex-jogadores do INTZ, assim como a entrada de Ziriguidun, em muito renovam o time.

A Keyd Stars fez um bootcamp na Coréia do Sul, sendo ele o mais longo e ousado bootcamp já feito por um time brasileiro, somado aos fatos da dispensa da maior parte da Lineup, com data prevista de sua volta para o dia 14 de Dezembro, os três meses de ambientação dos jogadores no cenário Sul-Coreano prometem trazer uma gama de estratégias e melhorias mecânicas que atinja profundamente o cenário, especialmente agora em que dois dos jogadores que passaram por isso estão free agent.

Vejam bem, dois desses jogadores tiveram esse treinamento e vivência completos, podem não ter se entendido completamente com os rumos da Keyd, mas ainda assim trazendo muita experiência para o cenário que pode ser aproveitada por outros times.

Não é a primeira vez que uma equipe brasileira faz um bootcamp, mas pela primeira vez o mesmo é feito com uma duração dessas e na região que é considerada a mais forte mundialmente, sendo ainda, lar dos maiores jogadores da atualidade e da equipe tricampeã mundial.

Quanto eles conseguirão trazer de sua jornada, como isso terá reflexo no cenário, no nível de habilidade individual dos jogadores e das equipes profissionais. Afinal, o Brasil já teve várias histórias de Bootcamps que acabaram de certa forma mais atrapalhando do que ajudando, seja por uma falta de planejamento, seja por uma falta de adaptação do conteúdo aprendido para a realidade brasileira.

Com Yang e Revolta entrando para Keyd, além de Ziriguidun, fica apenas a questão de quem será o treinador do time, uma vez que Alocs foi desligado dessa posição e a vaga permanece vazia até qualquer novo anúncio.

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Publicidade
Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade