Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
NEWS
Foto: (Riot Games)

CBLOL 2017: Semana 4, dia 2: Expectativas

#Artigos | 12/02/2017 12:20:12

Nesse segundo dia de CBLOL teremos os jogos entre Keyd Stars e Kabum e-Sports na primeira rodada e em seguida INTZ vs paiN Gaming, marcando o meio do campeonato e o fim do momento onde as equipes ainda podem estudar tanto a seus adversários quanto a si mesmos sem tantas preocupações.

 

  • Keyd Stars vs Kabum e-Sports

Embora pareça ser um discurso comum nessa primeira etapa, a Keyd ainda é a favorita para essa série, mesmo com sua inconsistência em resultados demonstrada até agora, especialmente por trazer um elenco de excelentes jogadores que, até o momento, parecem não falar a mesma língua, o que se caracteriza no jogo em uma falta de sinergia entre todas as rotas e até mesmo em decisões falhas que chegaram a custar alguns jogos.

A Kabum que entra nessa série procura sair da parte de baixo da tabela, após um jogo onde tiveram boas atuações contra a RED, tem se mostrado em uma evolução crescente, podendo se aproveitar da falta de sinergia do time da Keyd para emplacar pelo menos um empate.

Em um time com tantas estrelas é difícil apontar um destaque, mas é certo que Revolta ainda é  o jogador com maior renome entre eles dados a sua atuação pela INTZ. No entanto isso não tem se refletido em jogo, com um caçador com atuação bem abaixo da esperada, mesmo que o resto do time não seja, nesse momento, referência de uma atuação superior. Para vencer essa série a Keyd precisa, como nas semanas anteriores, alinhar essas estrelas.

A vitória, embora fosse muito bem vinda para a Kabum, não é esperada, até mesmo um empate é considerado com pouca possibilidade, o que dá à Keyd o prospecto de uma melhor partida e a vitória nos dois jogos, com uma previsão de que, caso seja esse o caso, a Kabum não deixe nenhum desses pontos sair barato, oferecendo uma resistência ferrenha.


 

  • INTZ vs paiN Gaming

Esse é um dos jogos que colocará os intrépidos realmente à prova, demonstrando o quanto esse time está forte perante a parte de cima da tabela até essa semana.

Vindos de vitórias muito bem estabelecidas em cima da CNB, a paiN Gaming trará o diferencial de já ter utilizado um reserva entre as séries, o que dá ao time mais amplitude tática para utilizar seus  jogadores em situações que considerem mais favoráveis.

Da parte do INTZ, sua vitória contra a Remo foi o suficiente para mostrar que esse time novo está muito bem, seja em sua sinergia crescente ou mesmo em seu macro play já executado pelo time como um todo em um nível digno do competitivo brasileiro.

Esperar a vitória da paiN não é de se estranhar, com uma campanha crescente e muito mais forte que o INTZ, caso não “tiltem” como aconteceu contra a OPK no passado, quando também foi considerada favorita mas acabou empatando na série. Já o empate é possível embora não esperado, a paiN tem demonstrado ser um dos times superiores nessa etapa e sua capacidade de adaptação e resolução de problemas foi visível entre as semanas 2 e 3.

 

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Leia também

E-Sport e o futuro

13/10/2016 17:44:31

Eramos Seis

08/12/2016 15:52:55

Publicidade
Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade