Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
NEWS
Foto: (LoLeSportsBR / Riot Games)

CBLOL 2017: Semana 3, dia 1: Expectativas

#Artigos | 04/02/2017 13:11:08

Os primeiros jogos dessa semana são entre dois dos times do topo da tabela, CNB e paiN, seguidos pela líder do momento, RED, que enfrenta a Kabum, com resultados realmente inconsistentes que a colocam com uma boa pontuação, embora ainda tenham a necessidade de demonstrar que isso não foi apenas o acaso.

 

  • CNB vs paiN

Um dos jogos a serem acompanhados essa semana de olho na escala de poder dessa temporada. Tanto paiN quanto CNB despontaram até o momento com dois dos times mais fortes do campeonato, no entanto ambos também sofreram revés em suas partidas e demonstraram que o telhado ainda é de vidro.

Se a CNB perdeu uma partida ganha para a INTZ e demonstrou que precisava corrigir alguns problemas internos, a paiN também passou por esse sufoco contra a OPK, o time que, ao lado de Kabum, é considerado um dos mais fracos até esse momento.

No caso da CNB uma decisão inicial de jogo custou a eles o resto da partida, um dive que foi muito mal executado entregou vantagem cedo para os intrépidos, a isso some a atuação quase apática de Minerva naquele primeiro jogo e você tem a receita de como a INTZ arrancou um ponto dos blumers em cima dos erros deles.

Já na paiN, aviso de problemas no paraíso. A substituição de SirT porr Tay no segundo jogo contra a OPK, somada às declarações de Mylon quanto à sua sinergia com o jungler reserva, demonstram que alguns ponteiros precisam ser acertados nesse time caso o topo seja o objetivo deles.

A CNB no entanto, mostrou que conseguiu sanar o problema de sua primeira semana, conseguindo ganhar duas vezes sem qualquer dificuldade contra a Kabum, por esse motivo, aliado ao problema demonstrado na paiN, a CNB parece ser a favorita para esse confronto.


 

  • RED vs Kabum

Esse confronto servirá bastante para medir outros times, a RED vem em uma constante de vitórias com Tockers mantendo-se invicto desde o segundo semestre de 2016, somados à grande sinergia da botlane e às boas performances de Robo, o time tem se mostrado o maior nome dessa primeira etapa.

É de se esperar uma vitória tranquila da RED em cima da Kabum, que sofreu muito nas mãos da CNB e parece não ter se encontrado como um time ainda, sua vitória em cima da OPK demonstra que existe força no time e que a direção do mesmo pode ser retomada, caso esse em que talvez até pudesse apresentar alguma dificuldade para a RED.

Pode parecer estranho falar que a Kabum é um dos times mais fracos enquanto eles estão entre os cinco primeiros da tabela, acima da Keyd e até mesmo da INTZ, no entanto os jogos feitos pela Kabum demonstraram um time ainda sem sinergia e não harmonizado o suficiente para conseguir sanar os problemas encontrados.

 

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Publicidade
Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade