Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
NEWS

CBLOL 2017: Semana 6, dia 1: Expectativas!

#Artigos | 03/03/2017 20:35:29

A volta do CBLOL 2017 acontece após o recesso de Carnaval, tempo esse que foi usado por alguns times para descanso enquanto para outros, para treinar intensamente. Nesse primeiro dia temos jogos com dois dos times do topo da tabela em uma corrida para consolidarem suas posições, vamos às partidas:

 

  • paiN vs Red

A Red permanece invicta até essa sexta semana, no qual enfrentará a paiN que tem mostrado uma maleabilidade em seu time que pode ser bem importante estrategicamente, alternando jogadores titulares e reservas e ampliando o leque de possibilidades para os jogos.

Como favorita, a Red tem esse quadro invicto a seu favor, logo, é esperado que a paiN enfrente esse favoritismo com dificuldade. Uma vitória da Red é esperada enquanto um empate é desejado pela pain para conseguir se posicionar bem para os playoffs que já estão chegando. Já uma derrota pode vir a criar um quadro complicado para a mesma dependendo dos resultados dessa e da próxima semana.

De qualquer forma, a grande aposta da paiN é essa alternância de jogadores, com capacidades diferentes e podendo executar um leque maior de estratégias, justamente por já terem utilizado anteriormente tais jogadores e terem sido bons os resultados. Da parte da Red, vale notar que o time inteiro tem tido excelentes resultados e tem apresentado uma sinergia incrível, sendo um adversário bem complicado.

 

  • INTZ vs OPK

A INTZ traz a Line que mais surpreendeu nesse split em um confronto contra a OPK, o time que mais tem oscilado em resultados e conseguindo criar jogos realmente complicados até mesmo para os times mais bem pontuados. Enquanto a INTZ está em segundo lugar na tabela geral, a OPK está em sexto e precisa de bons resultados para se afastar da zona de rebaixamento.

Uma vitória daria à INTZ mais três pontos e pode consolidar o segundo lugar para os intrépidos, colocando mais pressão na Kino com a espera pelos jogos do segundo dia, um empate prejudicaria pouco os times e apenas uma vitória por parte da OPK poderia colocá-la fora da zona de rebaixamento com espaço para respirar para a próxima semana.

A vitória dos intrépidos é esperada, o time tem mostrado um nível excelente e rotações muito bem executadas, além de terem demonstrado que Ayel e Turtle têm um grande potencial sendo desenvolvido e explorado, o que lhes dá, não a toa, um favoritismo para esse confronto.

Mas a OPK é campeã de surpresas e de muitas vezes mostrar um jogo excelente, conseguindo quase vencer alguns jogos em que fazem jogadas muito boas e conseguem virar placares. Carecem ainda de conhecimento para finalizar esses jogos, que muitas vezes, acabam não sendo vencidos por pequenos detalhes de execução.

Com apenas duas semanas para os playoffs, muito da tabela já está encaminhado, seja pelos pontos obtidos ou mesmo pelos desempenhos das equipes, com apenas atuações muito surpreendentes podendo mudar parte desse quadro, o que embora seja possível, é inesperado.

 

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade