Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
NEWS
Foto: (Riot Games)

CBLOL 2017 - Semana 02/Dia 01

#Artigos | 28/01/2017 23:32:10

A segunda semana de CBLOL começou com duas séries bem esclarecedoras sobre o nível de poder entre os times, demonstrando que alguns pontos fracos continuam existentes em alguns dos times, enquanto outros conseguiram sintonizar melhor seus jogadores em uma mesma estratégia.


 

  • RED Canids vs INTZ

 

A primeira partida de RED vs INTZ foi marcada principalmente por uma movimentação do início de jogo por parte dos caçadores, com sua participação sendo extremamente constante nos abates e nas conquistas de objetivos.

O desenvolvimento se deu com a INTZ tentando batalhar pelo barão e isso acabou custando caro para eles com o time sendo quase que inteiramente dizimado, mas não apenas, isso também custou torres e um inibidor.

Se alguém brilhou nessa partida, esse alguém foi Tockers que teve dois grandes momentos com excelentes ultimates encaixados que conseguiram facilitar a vida da RED.

A INTZ ainda está procurando sua sinergia, assim como a RED, tanto que boa parte da partida foi equilibrada, mas a execução precisa da matilha garantiu a eles a vitória nessa primeira partida da série

 

Enquanto a primeira partida foi marcada por um equilíbrio quase constante, nessa segunda a vitória da RED foi feita de maneira limpa, Tockers continuou jogando muito bem enquanto Robo tankava praticamente tudo.

Com split push utilizando a Fiora, os intrépidos até tentaram respirar e conquistar alguma vantagem, mas nem isso foi o bastante e a RED conseguiu essa vitória quase sem suor, garantindo mais 3 pontos nessa segunda semana.

 

  • REMO Brave vs Keyd Stars

 

Remo Brave e Keyd Stars protagonizaram a segunda série deste sábado, com dois jogos de tirar o fôlego e mantendo mais uma vez os jogos mais bonitos até esse momento.

A primeira partida foi muito bem controlada pela Keyd, desde o começo, de forma quase impecável e conseguindo aplicar bem a estratégia de Split Push em cima da Remo que não conseguiu responder bem a isso.

Já no controle de objetivos, a Keyd deu uma aula, conseguiram a totalidade de quatro dragões e levaram torres muito rapidamente, fazendo com que o meio do jogo fosse extremamente favorável para eles.

O destaque dessa partida foi uma jogada da REMO, executada por volta dos trinta minutos de jogo, Evrot e 4lan conseguiram dar um respiro para os leões que conseguiram reverter um pouco da desvantagem que tinham até aquele momento, utilizando Lee Sin e Oriana de forma primorosa.

Embora a Remo tenha perdido essa primeira partida, a Keyd não saiu com uma vitória doce, a sensação de que a experiência foi a única coisa que os salvou nesse jogo provavelmente foi sentida aqui.

 

O segundo jogo trouxe uma Remo renovada , com 4lan conseguindo puxar quatro bans de caçadores e deixando claro que sua atuação era algo preocupante para a Keyd. Com a escolha de Ivern ele demonstrou que seu plantel de campeões é vasto e junto aos leões dominou o começo de jogo.

Durante o desenvolvimento dessa partida, a rotação da Brave ainda estava fraca mas a sinergia em time que garantiu que pudessem suprir essa carência, conquistando vantagem com Team Fights bem executadas e que pouco a pouco foram dando vantagens sólidas para eles.

A utilização de Ivern e suas moitas foi um diferencial que, somados aos pokes do Varus, conseguiram em vários momentos conquistar vantagens estratégicas e dar acompanhamento para o time inteiro de forma que a Keyd mal conseguiu responder, demonstrando que as estrela estavam realmente desalinhadas.

 

Com uma vitória bem firme, a REMO Brave garantiu seu lugar ao sol nesse CBLOL, demonstrou uma evolução imensa na série e na utilização de recursos obtidos durante o jogo.

 

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Leia também

O futuro de Warwick

06/01/2017 12:42:02

CBLOL 2017 - Semana 01/Dia 02

23/01/2017 12:12:19

Publicidade
Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade