Notice (8): Undefined index: tagdescription [APP/View/Layouts/default.ctp, line 23]"> Notice (8): Undefined index: tagkeywords [APP/View/Layouts/default.ctp, line 24]"> Notice (8): Undefined index: tagauthor [APP/View/Layouts/default.ctp, line 25]">
PLNEWS Seu Link com o e-Sport
Foto: (Divulgação/Keyd Stars)

Entrevista com Djokovic - Técnico da Keyd Stars

#Artigos | 11/01/2017 12:59:47

Continuando nossa serie de entrevistas com os treinadores dos times que disputarão o CBLOL 2017, conversamos com Thiago “Djokovic” Maia, técnico da Keyd Stars.

 

Obrigado por ceder um pouco do seu tempo para essa entrevista, permita-me começar essa entrevista com a seguinte pergunta: O que você espera para o CBLOL de 2017?

Sempre falamos que o próximo CBLOL vai ser o "mais equilibrado até hoje" e isso se aplica novamente a 2017. No entanto, esse equilíbrio  se dá entre forças maiores: as saídas dos jogadores da Line-up dominante dos últimos anos da INTZ para outros clubes fortalece e espalha o conhecimento internacional.

 

Conte um pouco para nós quem é o Thiago, o homem além do “Djoko”.

O Thiago é alguém que trabalha muito arduamente pelo que acredita. A faculdade toma bastante do meu tempo que seria livre, mas não é desculpa para não tentar meu melhor como treinador. Apesar de todas essas questões, sou focado nos objetivos e o que tenho na cabeça atualmente é a preparação para o CBLOL.

 

No papel é um consenso que a Keyd Stars é o time mais forte para esse primeiro split, como você espera conciliar tantas estrelas e personalidades tão fortes?

Os jogadores realmente tem um nível técnico excelente. Apesar de personalidades fortes, acredito que a equipe do Keyd como um todo tem capacidade de trazer o melhor de cada atleta, tornando essa realidade bem mais tranquila. A maior preocupação imediata é fazer o time jogar junto, coordenado até o começo do campeonato.

 

Você já foi jogador profissional e ganhou muito destaque nos últimos tempos como treinador, pode contar um pouco como é essa experiência?

Com certeza ter jogado profissionalmente contribuiu para entender melhor o jogo, especialmente na selva, uma posição que atua em todo mapa.  Contudo, o treinador precisa de habilidades de gerenciar pessoas fortes, o que venho trabalhando bastante para aperfeiçoar. Já o destaque vem com resultados: chegar a final do último CBLOL fez com que meu trabalho ficasse em evidencia.

 

Qual é o time a ser batido nesse split, na sua visão?

Acredito que não existe apenas um, mas três times a serem batidos: PaiN, CNB e RED. A INTZ pode surpreender, mas só teremos certeza disso após as primeiras rodadas.

 

Deixe um recado para seus fãs e torcedores da Keyd Stars.

Obrigado a todos pelo apoio. Estou trabalhando duro para fazer valer a confiança de quem acredita no meu trabalho e torce pelo Keyd Stars.

 

Acompanhe o Djoko em suas redes sociais:

Facebook

Twitter

Por: Gabriel "Arddhu" Gastaldo

Publicidade

Leia também

Conheça a PlayerLink

02/02/2017 17:02:50

O que esperar do All-Star 2016?

17/11/2016 15:20:45

Publicidade
Youtube
Instagram
  • Carregando...
Publicidade